Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Jorge de Altinho Fecham com Chave de Ouro as Festividades Juninas de Limoeiro


folha limoeiro 14:19:00 0

Fotos Aéreas: Gilson Reis e Neto Bala

Quem veio à festa de São Joao de Limoeiro em todas as Noites vai chegar a uma conclusão os shows de enceramento com Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Jorge de Altinho, vai dizer hoje fui a melhor noite da festa.

O publico dos shows de ontem Dia (25), foi de aproximadamente 35 mil pessoas digamos que a metade do de Safadão, Luan Santana e Aviões, mais com certeza o mais tranquilo, o mais família, o mais ordeiro. Sem desmerecer os grandes públicos anteriores, mais não se ouviu falar em uma briga um roubo ou uma sequer ocorrência dos bombeiros civis.

Estes três grandes Nomes da nossa musica Popular nordestina arregimentaram o publico “família” o da terceira idade, o publico que curte o tradicional e verdadeiro forró nordestino, até os que criticaram os investimentos nas festividades junina de 2016 estiveram no pátio neste dia (25) e elogiaram se divertiram por demais.

A prefeitura de Limoeiro esta de parabéns pela organização de mais um ano de mais um grande evento nos festejos juninos, que deve ter incrementado financeiramente o comercio formal e informal da cidade em mais de um milhão de reais.

Muita gente que estava nos camarotes preferiu descer e dançar entre o publico onde até pequenas quadrilhas foram ensaiadas com os forros cantadas por Elba Ramalho, o próprio prefeito Thiago Cavalcanti juntamente com sua esposa não resistiu a contagiante nordestinidade naquele momento com as belas canções de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Jorge de Altinho, e acabou caindo no meio do publico onde se misturou e foi dançar o verdadeiro forró Nordestino.

Aqui também quero parabenizar ao Limoeirenses e aos visitantes presente pela alegria, pela paz, pela euforia a beleza de saberem brincar e se divertirem ordeiramente, isso apenas mostrou o quanto nosso povo e ordeiro, dos mais de 35 mil pessoas presente no parque que aqui estiveram 95% eram limoeiresnes.

E pra finalizar o testemunho de uma Limoeirense e forrozeira que prestigiou todas as noites de festa no parque de Exposição no São João de Limoeiro 2016.

Não há palavras para definir o misto de emoção e prazer ao término desse show”! Como é bom sentir a riqueza, o conteúdo, o ritmo e a alegria da nossa cultura, num show onde não foi preciso denegrir nada, nem ninguém, seja através de gestos, coreografias ou palavras!

Parabéns Thiago Cavalcanti e equipe!  Respiramos cultura e nordestinidade! Jamais esquecerei esse show!  Perfeição define! Elba, desde sempre e para sempre!”.  Dra. Flavia Melo (Odontóloga)
                          
        
    Clike no álbum e vejam todas as fotos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga