Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Guarda Municipal debela incêndio em Clinica odontológica em Limoeiro-PE


folha limoeiro 01:45:00 0



Na tarde desta quarta-feira (15), um principio de incêndio foi registrado em uma Clinica Odontológica em Limoeiro .


A Clinica Odontológica que fica em cima da Farmácia dos Trabalhadores do Brasil, na Avenida Santo Antônio, Limoeiro-PE, Por volta das 14 horas, foi vitima de um incêndio em uma de suas salas.

Ainda não se sabe o que originou o incêndio. As chamas foram debeladas a tempo pela Guarda Municipal que mais uma vez usou o caminhão pipa da Secretaria de Infraestrutura na ocorrência, o incêndio apenas teve danos matérias.

Procuramos mais informações junto aos funcionários que estava de serviço no momento do incêndio, mais os mesmos não quiseram falar sem a autorização do proprietário e não permitiram que fizéssemos fotografias na sala onde ocorreu o incêndio.

Mais uma vez é a Guarda Municipal é quem evita um tragédia em Limoeiro, ela fez papel do governo como se fosse Bombeiros Militar. Apesar de não terem treinamentos especifico para atuar como Bombeiros, os guardas não se oponham em arriscarem suas vidas quando se tem incêndio em Limoeiro.



video

Este vídeo foi encaminhado por internautas via Whatsapp

Enquanto o Grupamento do Corpo de Bombeiro para Limoeiro fica apenas na promessa, a GM (Guarda Municipal) deveria ser treinada para tais fins, para que na intenção de ajudar os guardas não venham a se prejudicarem por não terem conhecimento e técnicas para este serviço.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga