Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Noite de São João em Limoeiro foi de poesia com Dorgival Dantas show pra ninguem botar defeito


folha limoeiro 12:49:00 0


Neste dia 24 de Junho, a noite de São João em Limoeiro foi uma das mais animada de todo o Pernambuco.  Tudo começou na Rua “12” na COHAB Nova com “O Corredor do Forró” onde o amigo Marcos Sergio e o anfitrião da festa, onde durante o dia garante muito forró aos limoeirenses e turistas.

As comemorações juninas e a animação seguiram se pela tardinha com o tradicional casamento de matuto da Rua da Alegria, que contagiou a todos ao longo da Rua.  Além de cirandas coco pau de sebo quebra panela e muito forro pede serra, já a noite muita quadrilha estilizada e juninas, fazendo assim o ressurgimento do São João da Rua da Alegria.

Já no Palco da Exposição, a festa começou com Ronaldo Moraes e o Forrozão só Zueira, logo após um dos mais belos shows desta festa o de Dorgival Dantas um show para a família brasileira, só xote baião e forro, musicas apaixonadas e muito respeito pelo seu publico e em especial a “Mulher” assim como o próprio cantor falou no encerramento.


E para encerrar a noite a “Banda Forro da Pegação” fechou com chave de ouro a penúltima noite de festa de São Joao de Limoeiro 2016. O camarote família realmente fez jus ao nome “Família”, mais uma noite em paz como é a verdadeira família, como muita alegria harmonia e muita organização de seus forrozeiros.

Fotos:Jair Ferreira e Polline Silva
 vejam todas as fotos aqui

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga