Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Vereador apresenta certidões negativas do Centro Limoeirense na tribuna da câmara


folha limoeiro 01:54:00 0

Semana passada o vereador Beto de Washington, apresentou na câmara um requerimento que solicita ao governo municipal, verba para ajudar ao centro Limoeirense. E por isso foi cobrado por Dr.Jorge Farias que após as cobranças fez duras criticas e denuncias contra a diretoria do centro.

E aproveitou para cobra dos vereadores que os mesmos  cobrassem a prestação de conta a Diretoria do Centro de 1.500 reais que a prefeitura estaria pagando ao centro limoeirense.

E na sessão desta terça feira (07), o vereador Beto apresentou copias de certidões negativas da agremiação, a pedido do  presidente do Centro Limoeirense  para que as certidões fossem apresentadas aos vereadores.

As certidões  fazem com que o centro esteja em dia com a FPF para a competição da serie A-2, mais não é uma prestação de contas financeiras do clube. Com relação à prestação de conta de despesa e gasto da diretoria, foi dito pelo vereador ao radialista Gonçalves filho que o mesmo perguntasse aos membros da diretoria, e que cabe unicamente e exclusivamente aos sócios fazerem pedido de prestação de contas e não aos vereadores.


Com  relação ao dinheiro informado pelo Advogado Jorge Faria, segundo as informações colhidas junto a PML, trata se do pagamento  do aluguel do campo par ser usado como estacionamento das Toyota. Sendo assim  cabe apenas aos sócios fazerem cobranças e saberem  onde e como é utilizado este dinheiro. Pois trata-se de um pagamento de um aluguel e não de uma doação por parte do município ao centro Limoeirense.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga