Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » » A Historia de Lenços e ventos foi sucesso no Galpão das Artes neste domingo(31)


folha limoeiro 22:37:00 0

O Galpão das Artes neste Domingo (31), abriu suas portas para receber a criançada para verem o espetáculo “Historias de lenços e ventos” que tem como atores principais Charlon Cabral e Gledson e na manipulação de bonecos a atriz  Márcias Costa esposa de Gledson.
Após Fabio André acomodar os pais e as crianças o  espetáculo teve inicio na expectativa de como seria a peça, mas a criançada divertiu-se a beça com os dois palhaços personagem de Charlon e Gledson.
A peça e em cartaz no Galpão das Artes e uma excelente opção para o lazer da família. Nós indicamos aos pais para levarem seus filhos para ver a peça não iram se arrepender.

A peça narra a saga da Azulzinha do Quintal, um lenço azul e aventureiro, que foge do quintal com o Vento da Madrugada para aprender a voar.  É aí que surge o herói da história: o Papel de Jornal lá do quintal, personagem criado para salvar a Azulzinha e resgatá-la.  Mas a heroína é roubada pelo Soldado Medieval, personagem de lata que a leva para uma monótona e fria cidade medieval.  A cidade é dominado pelo Rei Metal Mau, que se apaixona pela Azulzinha e decide casar-se com ela.













































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga