Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Joãozinho faz coletiva de imprensa e faz pestações de contas de açoes do governo do estado em Limoeiro


folha limoeiro 21:33:00 0


O ex-vereador João Luís Ferreira Filho (PSB), convocou a imprensa de Limoeiro para uma coletiva onde faz uma prestação de contas das ações do Governo do estado em Limoeiro.
A coletiva foi no restaurante e Pizzaria Fiorentina, onde após prestação de contas das ações do Governo do Estado em Limoeiro o mesmo foi sabatinado pelos profissionais de imprensa presentes.

As ações apresentadas pelo ex-vereador na sua grande maioria são de perfuração de poços na zona rural e de sistemas simplificado de abastecimentos d’agua nas comunidades.   "Nós realizamos essas ações, buscamos, corremos atrás, e não colocamos carros de som, nem fizemos barulho, trabalhamos em silêncio” disse o ex-vereador.  

Joãozinho ainda uma citação que segundo ele chamou a atenção, é que as bombas e poços limpos por eles estão a mais de oito meses sem quebrarem, inclusive o mesmo falou que antes deles concertarem as manutenções eram feitas pelo município e não passavam dois meses se quer funcionando e quebravam novamente, fato que segundo Joãozinho, o deixa com uma pulga atrás da orelha.

Este período a que se refere o Ex-vereador Joãozinho, era o período em que Marcelo Mota, um dos prováveis candidatos à vice com Joãozinho, estava à frente da pasta da Secretaria de Agricultura.  Ao ser questionado por mim a respeito deste fato , o mesmo falou que apesar dos poços estarem sob suas responsabilidades, quem fazia as  manutenções dos mesmos  era a Secretaria de Infra estrutura.

Os vereadores Zé de Nena e Beto de Washington estiveram na coletiva de imprensa, bem como outros correligionários e militantes do PSB.   Tanto Marcelo quanto Joãozinho se afastaram de suas atividades no governo do estado.

 Ao ser indagado se ele “Marcelo Mota” Seria candidato a vereador ele foi enfático “não!” deixando assim uma quase certeza de seu nome como candidato a vice na chapa de João o que seria uma chapa puro sangue já que ambos são PSB. Onde a fumaça a fogo os adversários de Thiago Cavalcanti ao que tudo indica será Joãozinho e Marcelo Mota.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga