Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » PPS de Limoeiro desfez a aliança com o PTB, sob orientação da executiva estadual, mais não se coliga com o PSB na majoritária


folha limoeiro 15:32:00 0


O Partido Popular Socialista (PPS) até a uma sema a atrás fazia parte do grupo de  Thiago Cavalcanti(PTB),para as eleições deste ano, mais de uma hora pra outra deixou o grupo da situação e passa a compor o grupo de Joãozinho pela oposição.

As informações do presidente da Comissão Provisória do (PPS) em Limoeiro, Fernando Oliveira, em entrevista a Radio Jornal deixou a intender que foi uma determinação da executiva estadual, a união do PPS com o PSB em Limoeiro. Segundo  Fernando a direção do PPS Pernambuco orientou para que onde estivesse um candidato do PSB  o partido teria que coligar com ele naturalmente.

Nesta terça feira (19), em contato com Fernando Oliveira por  telefone, o mesmo  afirmou que iria fazer sua campanha independente, ou seja não subiria em nem um palanque. Mais hoje quarta feira (20), por telefone o mesmo nos informou que o grupo ira se reunir e tomar uma decisão de aderir  de vez à campanha de Joãozinho.  

 “Como em Limoeiro, existe uma candidatura do PSB o PPS Limoeiro irá seguir a orientação da Executiva Estadual é normal e natural” disse Oliveira.

Também por telefone conversamos com o Pré - Candidato Ivan Ruy(PPS), o mesmo deixou claro do seu desconforto e descontentamento com a atual posição tomada pelo  partido em Limoeiro. Segundo Ivan, sua  intenção era seguir o que foi acordado desde o principio, que era coligar com o (PTB).

“Em conversa com a Executiva estadual ficou certo que o que a maioria do grupo aqui decidisse seria respeitado, mais depois acabou sendo tomada esta decisão, a decisão partiu da executiva Estadual como também da municipal” disse Ivan Ruy.

O estranho é que como o próprio presidente da provisória municipal do PPS falou,  que o partido teria de se  coligar  com o PSB, o que na majoritária ao que mim  parece  não vai acontecer, o mesmo só se coligará na proporcional com os partidos (PP, PMDB, PSL e PV) diferentemente do que foi dito nas entrevista, como vemos não haverá coligação do PPS com o PSB na majoritária como anunciou o presidente municipal da legenda.

.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga