Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » » Prêmio Nota 10 – Mozart Neves homenageia servidores municipais ligados à Educação


folha limoeiro 16:14:00 0

A secretaria municipal de Educação estará promovendo uma importante ação que visa a valorização do trabalho exercido pelos servidores públicos municipais ligados à Educação. No dia 15 de julho, a secretaria estará promovendo a entrega do Prêmio Nota 10 – Mozart Neves. O intuito é premiar os melhores merendeiros, professores, profissionais de serviços gerais, gestores e agentes administrativos que mais se destacaram em seu trabalho.

Segundo a secretária, Rosejara Ramos, foram utilizados alguns critérios para avaliar cada profissional. “Características como pontualidade, frequência, comprometimento com a educação, produtividade, e acima de tudo, reciprocidade com a comunidade, onde a escola está inserida - foram pontos vitais para a escolha do melhor profissional. Com esse prêmio iremos estimular esses profissionais”, disse Rosejara.

A solenidade de entrega será realizada no palco da AESLI – Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro, às 15h, e contará com a presença do professor Mozart Neves, que também é um dos homenageados através de seu nome ao prêmio. A Autarquia fica localizada na Avenida Jerônimo Heráclio, 81; próximo a rodoviária da cidade.

MOZART NEVES - Eleito pela revista "Época" como uma das cem pessoas mais influentes do Brasil, em 2008, Mozart Neves Ramos é autor do livro "Educação sustentável" (Altana, 2006) e co-autor de "A urgência da educação" (Moderna, 2011). Foi Secretário de Educação de Pernambuco (2003-2006) e presidente-executivo do Todos Pela Educação (2007-2010). Foi reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) entre 1996 e 1999, e entre 2000 e 2003. Presidiu a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). É membro do Conselho Nacional de Educação. É professor da UFPE desde 1977.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga