Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » PSD lança Paulo Roberto candidato à Prefeitura de Vitória de Santo Antão


folha limoeiro 21:28:00 0

O empresário do setor de educação, Paulo Roberto Leite de Arruda, 55 anos, será o candidato do PSD (Partido Social Democrático) à Prefeitura de Vitória de Santo Antão. A decisão foi divulgada pelo atual prefeito do município, Elias Alves de Lira (PSD), e será confirmada neste domingo (24), durante a convenção municipal do partido, que será realizada a partir das 15h, no Colégio 3 de Agosto, no Bairro do Livramento. O candidato a vice-prefeito na chapa será o ex-secretário de Governo, Ozias Valentim, também do PSD.
Graduado em Direito e mestre em Educação, Paulo Roberto tem larga experiência administrativa. Foi vice-prefeito de Vitória de Santo Antão de 1997 a 2000. De 2009 a março deste ano, também fez parte do governo Elias Lira, desta vez como secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, onde se destacou pelo resgate das tradições e a criação de novos equipamentos de lazer.
Homem do povo, Paulo Roberto, tem a história de vida marcada pelo trabalho e pelo sucesso. O garoto pobre, que precisava pegar caronas para ir estudar no Recife, fundou um colégio (Radar), e uma faculdade, a Facol - Faculdade Escritor Osman da Costa Lins, referência na educação do estado.
Paulo Roberto também atua no ramo da comunicação. Fundou a Rádio Tabocas e é responsável pela instalação da TV Nova Vitória no município. Desportista de coração, fundou e foi presidente do Vitória, time que chegou a conquistar vários títulos e se tornar referência nacional do futebol feminino. Natural de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto é casado com Raissa de Deus, com quem tem cinco filhos e quatro netos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga