Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Será André Quirino o vice de Thiago por indicação do Governo do estado ? ou será apenas mais uma perua em Limoeiro.


folha limoeiro 01:54:00 0


Em Limoeiro  até então temos duas pré-candidatura a prefeito, são elas a de Joãozinho pelo (PSB) e a de Thiago Cavalcanti pré candidato a reeleição pelo (PTB). Mais a grande duvida que esta na cabeça dos eleitores é,  quem será o vice de ambos os pré-candidatos.

Na oposição surgem os nomes de Zé Nena, Marcelo Mota e o do empresário Eronildes Barbosa pai do vereador Zé de Nena, como os prováveis vices do pré-candidato Joãozinho (PSB).

Já pelo lado da situação os nomes mais badalados recentemente na cidade são os nomes dos vereadores José Felix e José Nilton que recentemente retornou a base do governo municipal.

Mais por volta das 18 horas de hoje (08), recebemos uma ligação de um amigo ligado a políticos local, onde trazias novas informações de um novo nome para o vice de Thiago e que possivelmente seria indicação do Governo,  o que nos deixou sem intender.

O senhor X informou que estaria acontecendo uma negociação durante estes dia em Recife, entre o Dep. Federal Ricardo Teobaldo (PTN) e o Governo, para a composição de uma chapa com o nome para vice sendo indicação do governo, mais como!! Se são adversários politicos.

Quem estaria à frente destas negociações seria o prefeito de Recife Geraldo Júlio (PSB), junto a Ricardo Teobaldo (PTN), e o nome seria o de André Quirino, que é inclusive é cunhado do prefeito de Recife.

Eu particularmente fiquei sem intender muito em sem acreditar, afinal o Governo tem seu representante e seu candidato aqui em Limoeiro. E qual seria o interesse desta composição para o governo, mais onde ha fumaça a fogo vamos esperar pra ver o desenrolar dessas novas conversas em Limoeiro.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga