Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Caminhão tomba na PE 50 próximo a Feira Nova

Nesta madrugada de sexta-feira (27), por volta das 4 horas na PE-50, próximo à fazenda Torreão, um caminhão Baú carregado de Bolacha tombou deixando a via parcialmente interditada.

O caminhão Baú de Placa NER 4520, da cidade de Vitória de Santo Antão após receber um tranca de outro caminhão acabou tombando na via.

 O experiente motorista o senhor João Flavio residente na cidade da Vitória, informou a esta reportagem que ao receber o tranca do outro caminhão, ele iria colidir frontalmente com uma Kombi, e para evitar um acidente ainda mais grave, acabou desviando e virado o seu veiculo que estava carregado.

O motorista saiu ileso bem como o ajudante de carga, até às 13 horas da tarde o caminhão ainda se encontrava no local sem nem uma sinalização, apenas o filho do motorista que estava em cima do caminhão, e o próprio motorista controlando o transito para evitar outro acidente. Já que o veiculo ficou com 70% da via interditada.


A carga que era das bolachas Capricho, não foi saqueada e foi baldeada para outro caminhão a carga tinha destino à cidade de Limoeiro.












«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga