Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Enquanto Bom Jardim e Orobó dividem viatura, Governo reforça viaturas do Grande Recife, mas para o interior não tem previsão


folha limoeiro 22:02:00 0

O governo do estado anunciou nesta quinta-feira (11), a entrega de 100 novas viaturas para a frota da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) mais só para a Região Metropolitana do Recife (RMR).

Quanto as  viaturas das cidades do inteiro ou pelo menos onde tem, não tem previsão de troca ou reforço das mesma, segundo o secretario de Defesa do estado a entrega de novas viaturas e reforço das mesma para o interior permanece sem definição de data de entrega.

Das 100 viaturas novas  entregues à PMPE nesta quinta (11), 55 delas vão substituir as guarnições táticas já existente na RMR, já as outras 45 vão reforçar à frota da Patrulha do Bairro.

video
Enquanto isso, a Rede Globo de Televisão veiculou uma matéria ontem e hoje  que mostra que para os municípios de Bom Jardim e Orobó contam apenas com uma viatura para os dois município, além de um efetivo inferior as determinação da de segurança da ONU, Orobó por exemplo tem o efetivo de apenas dois  policiais segundo a matéria.

O secretario de Segurança do estado, ficou sem resposta para dar aos repórteres que perguntaram se as cidades do interior ficariam sem serem atendidas pelo governo do estado, ele  limitou-se a dizer que iria pedir uma sindicância quanto ao fato de Bom Jardim e Orobó.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga