Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


Conheça Limoeiro

» » Mototaxista vitima de Acidente na Praça da Bandeira em Limoeiro e encaminhado para Recife

Fotos: Edvaldo Carvalho enviadas pelo Whatsapp

Por volta das 12 horas desta quinta feira (04), a equipe do SAMU foi acionada para fazer o resgate de um moto taxista que se envolveu em um acidente com um veiculo utilitário que faz transporte de Moveis .

O acidente foi na Rua da Alegria no entroncamento com a Praça da Bandeira, próximo ao Banco do Nordeste, onde a moto e o utilitario de entrega de moveis colidiram e acabou com uma vitima sendo transferida para a Capital pernambucana.

A vitima foi o jovem até então identificado apenas como Pablo, de 25 anos, que acabou levando a pior. O jovem motoqueiro teve uma fratura de fíbula e tíbia (Perna), e acabou sendo transferido para o Hospital Otávio de Freitas.

 Apesar de ter ortopedista no Hospital Regional de Limoeiro, foi preciso ser transferido para tratamento cirúrgico, tendo em vista não ter condições apropriada aqui no Hospital Regional de Limoeiro.


Os detalhes do acidente bem como a identificação do outro condutor do utilitário  até o fechamento desta matéria não tivemos as informações por não ter procurado o departamento de Transito.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga