Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » O governo garante em 60 dias a solução de água para Surubim, já a de Limoeiro até os canos do termino da obra levaram


folha limoeiro 19:33:00 0


Ao que mim parece o governador só tem olhos para Surubim, Desde as eleições não lembro de telo visto por aqui inaugurando algo, a não ser que venha para a inauguração da GRE no prédio da Escola estadual Pd.Adalto Nicolau Pimentel que ele fechou.

Encontra partida surubim sempre o recebe, recentemente esteve  na convenção do PSB em Surubim, ao contrario da de Limoeiro que não apareceu nem para da um alô aos limoeirenses.

Além de outros mimos que o governo tem mandado para Surubim como por exemplo a pista de provas do Detran ao contrario da de Limoeiro que ficou só na promessa. O presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento - Compensa Roberto Tavares, no ultimo dia (01) de Agosto, visitou o canteiro da obra que vai reativar a Adutora de Palmeirinha para levar agua pra Surubim.

A obra irá permitir a continuidade do abastecimento de água do município de Surubim, caso a Barragem de Jucazinho entre em colapso. A obra foi iniciada na semana  passada e será finalizada em 60 dias. Em contra partida o governo não tem pressa alguma  para resolver  o problema do abastecimento da cidade de Limoeiro.

 O nosso sistema de abastecimento encontrasse inacabado e sem perspectiva  de retomada, inclusive com   caixa d’água que serviria para abastecer as comunidades da Cohab velha e nova e demais loteamentos como Santo Antônio, morada nova, Santana lagoa azul e servindo ate o momento só de enfeite.

Já os tubos e torneiras que serviria para o termino da obra e que resolveria os problemas de agua destas comunidades bem como o de toda a cidade, simplesmente foram levados sabe-se lá pra onde.

apenas alguns poços artesianos foram perfurados pelo governo através da secretaria de Agricultura na zona rual de Limoeiro em virtude do mento.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga