Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Ônibus que transportam alunos da rede estadual em Limoeiro paralisam suas atividades por falta de pagamento.

Foto Meramente ilustrativa
Um motorista de ônibus do transporte de aluno da rede estadual nos procurou para informar que hoje os motoristas que prestam serviço ao Governo do Estado, não fizeram o transporte regular dos alunos da rede estadual e ficará parado até a solução do problema, o motivo é porque estão com (2) dois meses de salários atrasados.

O transporte de alunos do estado era regularmente exercido pelo município de Limoeiro, mais há um ano acabou sendo tirada das mãos do município a responsabilidade e passando a uma empresa contratada pelo estado até a data de hoje.

Após esta decisão os ônibus e transporte dos alunos da rede estadual, deixaram de ser responsabilidade da prefeitura de Limoeiro, e os pagamentos e salários passando a ser de responsabilidade do governo do estado.

Ia até bem, mas há quatro meses que os motoristas não vêm à cor do dinheiro, e estão parados até que se solucionem os problemas.

Agora os pais de alunos estão apreensivos e preocupados com a situação, e como será a condução de seus filhos até a escola daqui para frente.


Os pais que mais estão preocupados são os dos alunos da zona rural, pois os da cidade vão a pé, agora os da escola Técnica e os da zona rural deixaram de irem às salas de aula até que se resolvam a situação.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga