Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » PROGRAMA DE RÁDIO “ESCUTA 190”


folha limoeiro 12:54:00 0

A Assessoria de Comunicação Social (AsCom) em parceria com o sistema de rádio da Rede Brasil de Comunicação (RBC), através das frequências AM 580 e FM 93.3, estreará, no próximo sábado (6), às 7h, o programa Escuta 190, que será repercutido em rede para todo Pernambuco, além de municípios dos estados da Bahia, Alagoas e Paraíba.

O Escuta 190 é um programa de rádio institucional e de gênero informativo. De iniciativa da 5ª Seção do Estado Maior Geral e Supervisão do Comando Geral da PMPE, o Escuta 190 conta com a parceria da Rádio SEI, que tem a chancela da Secretaria de Imprensa do Governo de Pernambuco.

Exibido uma vez por semana, o Escuta 190 tem duração de 30 minutos e repercute um conteúdo de qualidade indiscutível e de grande interesse social, com informações atuais, notícias policiais, serviços de utilidade pública, dicas de segurança e saúde, além de entrevistas com debates de temas importantes para a população.

Em seu sexto mês de veiculação e com 21 programas já gravados, o Escuta 190 entrou numa nova fase e nessa nova estreia a entrevista será com o Secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti, que é administrador de empresas e especialista em políticas públicas de prevenção à violência urbana, além de grande estudioso dos modelos de Bogota e Medellin, na Colômbia. A entrevista abordará o tema da Segurança Urbana e a Participação dos Municípios no Controle da Criminalidade.

 O programa apresentado pelo Maj PM Júlio Aragão conta, ainda, com as participações dos radialistas Ruy Sarinho e Neneo de Carvalho e a jornalista Mariana Leite, ambos da Rádio SEI, além do jornalista e funcionário civil da PM, Pedro Morais.

Em entrevista exclusiva concedida ao Escuta 190, o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, falou sobre a segurança pública, a atuação das polícias estaduais e o programa Pacto Pela Vida. A íntegra da entrevista será exibida na estreia do programa.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga