Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Centro Limoeirense estreia em casa diante da sua torcida mais não sai do 0x0 contra Flamengo de Arcoverde


folha limoeiro 23:02:00 0

Neste domingo (04), no Estádio José Vareda, o Centro Limoeirense estreou no campeonato pernambucano pela Serie A2, diante do Flamengo de Arcoverde, bem como foi também a estreia do Técnico Lima ex-Náutico Ex-Sport e Fluminense.

Com atleta na faixa etária dos 23 anos com apenas dois acima disso e assim o molde da serie A2 do pernambucano há três anos. Há torcida um pouco acanhada mais uma media de 300 torcedores estiveram no campo, alguns reclamaram do valor de 10 reais.

A diretoria tem tido problemas financeiros para colocar a equipe no campeonato por isso o valor de 10 reais, tendo em vista a diretoria não ter arrumado tanta ajuda como deveria e merecia o centro a saída é a fiel torcida dragão.

A diretoria também tem passado por dificuldades e problemas com a estrutura do estádio, um dos postes tem uma lapada queimada e o outro literalmente apenas dois refletores de quatro. O tec. Adelmo Soares esteve presente no jogo e aproveitou para um breve encontro com Edmilson ele que por muitos anos foi do porto e do Sport Recife.

O jogo foi no José Vareda às 16 horas, com a arbitragem de Wanderley Nascimento auxiliado por Ricardo Chianca e Welson Pereira, o quatro arbitro foi o Cristiano Lins e Anderson Freitas o Delegado do jogo.
O jogo um pouco abaixo do esperado da torcida e da critica acabou no 0x0.

O Centro jogou de:

Juca 12, Allef 2, Padilha 3, Vandinho 4, anelson 6, no meio campo Rodinelli 8, Toró 5, Buiu10e Jon 7 no ataque Grafite 11, e Felipe 9. Tec. Lima

O Flamengo de Arcoverde jogou de:


 Geaze 1, Walter 2, Clebson 4, Eduardo 3 e Jorge 6, no meio campo o experiente Wagner Rosa 5, Mardeley 7, Alan 8, Tarciso 10 e no ataque Erique com a 9 e Jefferson Renan com a 11 Tec. Janduir Lira Ex Zagueiro do Santa Cruz.

A renda e o publico não foi informado.

















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga