Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Empresas de diversos setores vão marcar presença na Mecânica Nordeste


folha limoeiro 12:02:00 0

Empresas de diversos segmentos já confirmaram presença na Mecânica Nordeste - Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico da Região Nordeste, que será realizada de 18 a 21 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.Porta de entrada para o mercado nordestino, a feira é oportunidade para as indústrias lançarem produtos e ampliarem sua presença na região. A Mecânica Nordeste, cujo tema deste ano é “Automação Industrial e Eficiência Energética – O Futuro da Indústria”, é realizada pelo Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e de Material Elétrico de Pernambuco (Simmepe), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.


Uma das empresas que estarão presentes na Mecânica Nordeste é a Ciriex ABUS, que vai apresentar os diferenciais da marca. “Durante a feira, destacaremos o novo sistema de pontes rolantes modulares da ABUS, de até duas toneladas”, diz Gelson Lemos, da assessoria comercial.

Participando pela primeira vez da Mecânica Nordeste, a Gates, além de trazer sua linha completa de correias, mangueiras e componentes hidráulicos (mangueiras e terminais), vai lançar a linha de produtos chamada AGR (Alternativa Gates para Reposição). Durante a feira, estará à disposição, no estande da Gates, uma sala de treinamento para que grupos de indústrias ou qualquer visitante possa aprofundar seus conhecimentos e conhecer bem de perto a tecnologia utilizada nos produtos.

“Trabalhamos com locação de empilhadeiras e temos filial no Cabo de Santo Agostinho (PE). Nosso objetivo na Mecânica Nordeste é alavancar negócios na região”, contaKatiani Rodrigues, da HM Comercio e Manutenção de Empilhadeiras Ltda. Já a Indumak vai aproveitar a feira para apresentar a Empacotadora DG-4, lançamento de 2016.

No segmento de energias renováveis, entre as empresas que já confirmaram presença está a Blue Sun Brasil. “Toda empresa ou residência pode usufruir da energia do sol e se livrar da conta de luz. Para isso é necessário um projeto específico de acordo com as necessidades de cada cliente”, destaca Leonardo Leão, diretor da Blue Sun Brasil.

Do mesmo segmento, a Multisolar Energy disponibiliza duas linhas de financiamento através do BNDES, uma é através do Cartão BNDES e a outra é através do FINAMEO usuário pode financiar toda a solução de uma só vez, ou seja, painéis solares, inversores, cabos, e estruturas.

Entre as marcas que também estarão presentes na Mecânica Nordeste estão a Cyklop do Brasil Embalagens S/A, GH pontes Rolantes, Bompel, Sew Eurodrive, Parker, Betel Equipamentos de Proteção Individual, Hidromiza – Indústria e Comércio, Maqmov Empilhadeiras, e Pacar Máquinas e Equipamentos Pneumáticos, além da Celpe e instituições como o BNDES.

Um dos destaques desta edição da Mecânica Nordeste são as palestras sobre a Indústria 4.0, que serão apresentadas na Ilha da Automação Industrial. No dia 18 de outubro, a Ernst Young promove palestra com Ricardo Lima, sócio da empresa no Brasil, que vai falar sobre “Como preparar a sua empresa para a digitalização e Indústria 4.0”. No dia 20, a Porsche Consulting realiza a palestra “Indústria 4.0: preparar, implementar e beneficiar”, com Rüdiger Leutz, CEO, diretor geral da empresa.

Com exposição de produtos e serviços, debates, workshops e eventos de capacitação, a feira reunirá em um só lugar diversos setores da indústria, como automação, máquinas e equipamentos, energias renováveis, e elétrica e eletrônica. A expectativa é que a Mecânica Nordeste, que acontece numa área de 13 mil metros quadrados, conte com a participação de 200 marcas nacionais e internacionais e a presença de 15 mil visitantes/compradores altamente qualificados.

Paralelo ao encontro das indústrias acontece a Feicon Batimat Nordeste e a Embala Nordeste. Vitrine para o setor, a Feicon Nordeste é o ponto de encontro dos lançamentos e das tendências em construção e arquitetura do Norte e Nordeste.

Já a Embala Nordeste é o principal encontro de negócios para os segmentos de embalagens, equipamentos, indústria do plástico e afins. “Estamos nos apresentando ao mercado de embalagens e escolhemos e apostamos na Embala Nordeste para essa divulgação”, declara Edney Valente Lima, da NE Industrial.

Informações sobre o evento estão disponíveis no site: www.mecanicane.com.br

Mecânica Nordeste  
Data: 18 a 21 de outubro de 2016
Horário: das 16h às 22h / Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Olinda | PE
Realização: Simmepe
Organização: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Comercial:
Informações para a imprensa:
Caderno 1

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga