Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Expositores da Mecânica Nordeste terão benefício fiscal


folha limoeiro 13:14:00 0



Expositores que comercializarem seus produtos durante a Mecânica Nordeste - Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico da Região Nordeste, que será realizada de 18 a 21 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, terão um prazo maior para pagar o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). O benefício fiscal foi concedido pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Fazenda, e adia o pagamento do imposto em 120 dias para todos os itens comercializados no período da feira. A Mecânica Nordeste, cujo tema deste ano é “Automação Industrial e Eficiência Energética – O Futuro da Indústria”, é realizada pelo Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e de Material Elétrico de Pernambuco (Simmepe), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.


Com o benefício fiscal, os expositores terão mais tempo para quitar o ICMS e poderão oferecer condições mais vantajosas aos compradores e visitantes da feira da indústria. “Através de uma ação conjunta com o Simmepe, pleiteamos e conseguimos do Governo do Estado o adiamento para o pagamento da alíquota do ICMS, que poderá ser quitada até fevereiro de 2017. Esse benefício fiscal trará vantagens competitivas para todos os expositores da Mecânica Nordeste”, diz Tatiana Menezes, diretora regional da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Outras iniciativas que visam fomentar negócios antes, durante e após a Mecânica Nordeste também estão sendo desenvolvidas pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. Os expositores e visitantes podem ter acesso a todas as informações a respeito das mesmas pelo site do evento:www.mecanicane.com.br

Com exposição de produtos e serviços, debates, workshops e eventos de capacitação, a feira reunirá em um só lugar diversos setores da indústria, como automação, máquinas e equipamentos, energias renováveis, e elétrica e eletrônica. A expectativa é que a Mecânica Nordeste, que acontece numa área de 13 mil metros quadrados, conte com a participação de 200 marcas nacionais e internacionais e a presença de 15 mil visitantes/compradores altamente qualificados.

Outras informações sobre o evento estão disponíveis no site: www.mecanicane.com.br


Mecânica Nordeste  
Data: 18 a 21 de outubro de 2016
Horário: das 16h às 22h / Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Olinda | PE
Realização: Simmepe
Organização: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Comercial:
Informações para a imprensa:
Caderno 1

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga