Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Loteamento Duas Pedras em Limoeiro é agraciado com Academia da Saúde e moradores ganham mais saúde


folha limoeiro 17:00:00 0

Foto: Juniuor Silva


Saúde é um bem que todos almejam e tanto os moradores da cidade quanto da zona rural merecem ter uma melhor condição de vida.  As Academias da Saúde vieram para agregar muito bem estar e saúde para a população e aqui em Limoeiro elas estão cada vez mais crescendo, pois os moradores usam os equipamentos e o espaço para melhorar a saúde e aproveitar o lazer. 

Várias já foram inauguras e desta vez a comunidade agraciada com uma obra deste porte foi Loteamento Duas Pedras que recebeu no ultimo dia 09 de Setembro uma bonita e moderna Academia da Saúde. A inauguração se deu por voltas das 17 horas e contou com a presença de Orlando Jorge (Secretário de Saúde), algumas autoridades, mas não teve a presença de Thiago Cavalcanti (Prefeito de Limoeiro) devido a campanha eleitoral. Na placa colocada no local já consta o nome do novo Presidente da Republica, Michel Miguel Elias Temer (Michel Temer). Orlando Jorge ressaltou a importância da academia para a comunidade e suas benfeitorias quanto a saúde dos moradores.

 Os moradores daquela comunidade agradeceram a Orlando e a todos que tornaram possível o acontecimento daquela obra. O Grupo Mexa-se que já existe há três ano fazia os exercícios físicos na cede da associação de Moradores daquela localidade, mas o local inapropriado não deixava os participantes das atividades físicas exercitarem tais exercícios nas formas apropriadas. O sonho dos moradores daquela comunidade era ter um local com maquinas para fazer exercício e graça a atual gestão municipal isto esta sendo possível por meio da Secretária de Saúde do município. 

Vale frisar que esta é a Primeira Academia da Zona Rural de Limoeiro, pois a mesma seria implementada no Bairro da Congal, mas devido a falta de espaço uma nova localidade foi escolha e por meio do Conselho Municipal de Saúde que deu o aval para a construção da 1ª Academia da Saúde do interior de Limoeiro. Para que essa acadêmia fosse construída as ACS de Duas Pedras tiveram um papel importante ao reivindicarem  este espaço para os moradores daquela localidade.ejaculação precoce

Fonte:Coisas da Vida

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga