Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Radio Jornal Limoeiro realizou debate entre os candidatos eleitorais de Limoeiro


folha limoeiro 14:15:00 0

Neste Terça (27), a Radio Jornal realizou o debate com os candidatos a prefeito em Limoeiro antes das eleições 2016.

O radialista Dilson Silveira da Radio de Caruaru, foi o mediador e apresentador do debate aqui em Limoeiro.  Durante o debate, foram feitos questionamentos entre os candidatos através de sorteios sobre temas variados.
As regras foram definidas em acordo com os representantes das coligações e partidos políticos e a ordem dos candidatos foi determinada em sorteio antes do debate.
No resumo do debate ficou claro onde o prefeito Thiago Cavalcanti apresentou os números de seus dos trabalhos realizados, além das cobranças de descasos do governo do estado com Limoeiro e do que ele pensa em fazer caso reeleito.

Já o Candidato Joãozinho (PSB), ficou na ofensiva onde questionava a administração inclusive afirmando que os grupos há dezoito anos estão no poder, e que precisa desta oportunidade. E que igualmente ao governador na comunidade do Loteamento Santana só a partir de janeiro fara algo por Limoeiro caso seja eleito.

O interessante e que apenas o candidato Thiago citou o nome do seu vice candidato Zé Nilton, já Joãozinho preferiu falar exatamente de zé Nilton perguntando se o eleitor  votaria nele e não falou no nome do seu vice Marcelo Mota.

Lembrando que o governador não é preciso aguardar janeiro pra fazer algo por Limoeiro ele já é governador do estado e Limoeiro é Pernambuco.


Parabenizara toda equipe da Radio Jornal em nome de Alfredo neto pela organização do debate e a Dilson Oliveira pela tranquilidade e competência.


O candidato Thiago Cavalcante foi recepcionado na chegada por sua militância e simpatizantes.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga