Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Vânia da Azul e Branco realiza seu sonho de debutante, realizando o sonho de 18 garotas em uma noite de Gala


folha limoeiro 00:45:00 0


Ao completar 15 anos, muitas jovens costumam comemorar a nova fase da vida com uma festa de gala, conhecida como o “Baile de Debutante”. Porém, nem todas têm condições financeiras para realizar o sonho e acabam passando pela data sem o rito.

Com o objetivo de realizar o desejo de jovens que não tiveram a comemoração dos sonhos, e por realizar uma sonha dela Vania Walfrido, filha do Saudoso Walfrido da Couro de Gato, decidiu organizar uma festa com direito a valsa e vestidos de gala.A festa foi realizado no Colombo Sport Club na Praça da Bandeira.

Nas cores da moda, já que a época em que o branco era soberano para esses eventos já acabou as adolescentes que foram as protagonistas da comemoração, se vestiram com cores alegres exteriorizando a alegria que sentiram em confraternizar a data.

“Toda a festa foi linda, mas eu gostei muito do momento da valsa” afirmou uma das debutantes.

Uma das mães de uma das debutantes se emocionou ao ver a filha feliz e agradeceu a Vania e sua equipe pela dedicação em organizar a festa. “Eu não tive como fazer a festa de minha filha, mas Deus é muito bom e colocou esse propósito no coração dos responsáveis, estou realizada”, relata.
Vania bastante emocionada foi chamada para falar mais não conseguiu falar tudo que queria em virtude da emoção que tomou conta dela e das debutantes.


Logo em seguida a valsa o Baile foi animado pela Banda Super Nova que por sinal tocou de tudo dos anos oitenta e foi servido um jantar a todos. O Mestre de cerimonia foi o amigo Gonsalves Filho, agradecer ao companheiro Polline Silva do “Meta Bronca e o Folha de Limoeiro” que abraçou esta causa junto com os patrocinadores.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga