Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Enfermeira do Hospital Regional de Limoeiro e Morta em tentativa de assalto no Município de Cumaru


folha limoeiro 14:55:00 0



Por volta das 22h30min deste domingo (16), uma tentativa de assalto na PE-97 estrada que liga os municípios de Cumaru e Bezerro Acabou com uma pessoa morta.
Na tentativa de assalto a enfermeira Maria Gorette Bezerra de Oliveira de 56 anos, que vinha no caro de seu esposo e com sua filha, acabou sendo alvejada com um tiro na cabeça, a mesma ainda chegou a ser socorrida para a Unidade Mista João da Fonseca, no município de Riacho das Almas, mais devido à gravidade do ferimento a mesma veio óbito.
A Enfermeira Maria Gorette era servidora efetiva da Sec. De Saúde de Riacho das Almas. A mesma estava de licença e voltaria aos trabalhos nesta segunda feira na USB de Pinhões município de Riacho.
Maria Gorette, também era servidora Estadual da Secretaria de Saúde, era lotada no Hospital Regional de Limoeiro. A servidora era querida por todos os amigos, a mesma era irmã de Dr. Geraldo Bezerra, cirurgião de plantão do “Hospital Regional de Limoeiro” e vereador no município de Cumaru.
A mesma residia no município de Cumaru, e deixa marido e três filhos, o seu sepultamento será na tarde de segunda feira no cemitério de Cumaru-PE.

As investigações ficarão por conta da delegacia de Cumaru.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga