Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Mecânica Nordeste encerra mais uma edição de sucesso


folha limoeiro 16:44:00 0


Pernambuco, outubro de 2016 – Uma feira marcada pela concretização de negócios e pela divulgação de novos conhecimentos e tecnologias. Assim pode ser resumida a edição 2016 daMecânica Nordeste - Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico da Região Nordeste, que encerrou nesta sexta-feira (21), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Durante quatro dias, cerca de 15 mil pessoas passaram pela Mecânica Nordeste, que gerou aproximadamente R$ 250 milhões em negócios. A feira é realizada pelo Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e de Material Elétrico de Pernambuco (Simmepe), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado. 

Para o engenheiro de energias da Parker, Emerson Correia, o movimento deste ano superou as expectativas. “Muitas indústrias querem nos conhecer melhor e temos ótimos projetos para negociação nos próximos dias”.

O gerente regional de vendas da CYKLOP, Álvaro Silva, destacou a movimentação econômica que foi gerada em torno da automação industrial. “Para os clientes em potencial que desejarem fechar negócios dentro do mês, estamos dando preços ou condições especiais”, contou o gestor. Segundo ele, essa prospecção de clientes foi mais um benefício para a empresa trazido pela Mecânica Nordeste.

Para Bruno Herbert, da Globalsun, a Mecânica Nordeste foi uma ótima oportunidade para fechar negócios e já prospectar novos clientes. “Temos reuniões já marcadas para os próximos dias. Mas também aproveitamos para fazer negócios com outros expositores daqui da feira. Isso foi muito proveitoso para nós”.

“Fizemos ótimos negócios durante a feira e estamos muito otimistas em relação ao mercado, em especial ao alimentício”, pontuou Assis Barros, representante da NORIMAQ.  Ele também avaliou como positiva a presença de um público diverso. Segundo o empresário, isso trouxe novas oportunidades de posicionar a marca perante consumidores em potencial.

O público diversificado foi resultado também da junção das feiras Mecânica Nordeste, Feicon Nordeste e Embala Nordeste. “Acertamos em juntar as feiras. Somamos esforços para trazer visitantes qualificados de todo o Nordeste. Muitas máquinas expostas aqui não vão voltar para as empresas, pois foram vendidas. Muitos expositores fizeram negócios”, enfatizou Luiz Fernando, diretor da Embala Nordeste.

Além de gerar negócios, a Mecânica Nordeste contou com uma rica programação de palestras, com destaque para as que abordaram a Indústria 4.0, ministradas pelo CEO da Porsche, Rüdiger Leutz, e pelo sócio da Ernst Young no Brasil, Ricardo Lima.

A Mecânica Nordeste teve início na terça-feira (18) e reuniu em um só lugar diversos setores da indústria, como automação, máquinas e equipamentos, energias renováveis, e elétrica e eletrônica. 

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site: www.mecanicane.com.br

Serviço –
Mecânica Nordeste  
Data: 18 a 21 de outubro de 2016
Horário: das 16h às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Olinda | PE
Realização: Simmepe
Organização: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Comercial:
Telefone:  (11) 3060-5000 |
Informações para a imprensa:
Caderno1
André Lubambo - (81) 3224-6599 - lubambo@caderno1.com

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga