Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Perseguição a moto conduzida por menor acaba com (GM) Guarda Municipal acidentado em Limoeiro


folha limoeiro 12:30:00 0

Fotos enviadas pelo whataspp


Nesta segunda feira (17), após uma perseguição a um de uma moto que não obedeceu à ordem de Parada da (GM) Guarda municipal, um Guarda acabou saindo acidentado e ferido.

A perseguição deu-se inicio na Rua da Alegria aonde um jovem que conduzia uma moto Modelo Biz, não atendeu a ordem de para da das viaturas da (GM). OO jovem é  menor de idade e não tem CNH (habilitação), na perseguição a corrente da viatura do Guarda “Pereira” quebrou e o mesmo caiu no asfalto, as outras viaturas deram continuidade a perseguição até que o condutor da Biz ao perder o controle acabou colidindo com um ônibus que se encontrava estacionado.

O Guarda foi encaminhado à unidade Hospitalar, Hospital Regional de Limoeiro após exames médicos e medicações foi liberado para sua residência com apenas escoriações pelo corpo. Já a motocicleta (BIZ) foi recolhida a sede da Guarda Municipal onde foram tomadas todas as mediadas cabíveis.  


Obs: quero Parabenizar a esta moça que usou os protocolo de Socorrista em APH mantendo todo cuidado com a cervical da vitima.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga