Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » SES divulga informações sobre convocação de novos concursados


folha limoeiro 09:21:00 0

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) está encaminhando telegrama para todos os nomeados, no entanto, torna pública uma série de informações referentes à convocação dos profissionais de saúde, publicada no Diário Oficial do Estado, no último dia 02/09/2016. Qualquer dúvida, entrar em contato com a Gerência de Políticas e Gestão do Trabalho, por meio do telefone 3184.0329.
É importante informar ainda que os candidatos deverão, inicialmente, realizar a perícia médica. Logo em seguida, poderão tomar posse para, posteriormente, escolher o local de trabalho.
Confira todas as informações necessárias:

1- Exames a serem levados no dia da Perícia:
Exames com validade máxima de três meses: Hemograma completo, Lipidograma completo, Glicemia de jejum, Teste luético (VDRL), Sumário de urina(EAS), Ureia e Creatinina, TGO, TGP, GGT, Eletrocardiograma com parecer cardiológico para candidatos acima de 40 anos; Ultrassonografia recente para candidata gestante.
Obs: As perícias dos candidatos PCD e médicos deverão ser realizadas no Instituto de Recursos Humanos (Rua Henrique Dias S/N, Derby - próximo ao Colégio  da Polícia Militar e Casa do  Estudante de Pernambuco). A dos demais candidatos será realizada no Hospital Geral de Areias (Av. Recife, nº 810, Estância, Recife-PE);

2- Documentos a serem levados para a posse:
Diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação, Carteira do Conselho de Classe, Carteira Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor com comprovante da última eleição, Certidão de Nascimento e/ou Casamento, Certidão de Reservista, PIS/PASEP, Comprovante de Residência atualizado, 3 fotos 3x4 recente, Carteira de Trabalho (CTPS), Declaração de antecedentes criminais e Certidão de nascimento de dependentes menores.
Obs: A posse será realizada na Secretaria de Administração (Engenheiro Antonio de Góes, 194 - Pina - Edifício Fred Dubeux (próximo ao JCPM));

3- Documentos a serem levados para a escolha do local de trabalho:
Munidos do laudo médico, termo de posse, originais e cópias dos documentos constantes no item 2 acima e do Cartão de Conta Corrente do Bradesco, para definição da lotação, obedecendo a ordem de classificação.
Obs: A escolha do local de trabalho deverá ser realizada na Secretaria Estadual de Saúde (Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi - próximo ao terminal de ônibus Bongi). Confira o cronograma no anexo abaixo:

Anexos:

Buscar
O que você deseja procurar
  Buscar
SES NA REDE
facebook
twitter
youtube

flickr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga