Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Amigos se despediram de Tião Galinha


folha limoeiro 18:29:00 0

Muitos Amigos e parentes vieram se despedir pela ultima vez de “Tião Galinha”. O (IAM) Infarto Agudo do Miocárdio foi confirmado pelo (SVO) Serviço de verificação de Óbito, Tião era portador de diabete e Hipertensão, mais não se cuidava e não aceitava a medicação.

Segundo informações dos familiares ele ficou ainda mais abatido após os resultados das ultimas eleições, o mesmo era portador de necessidades especiais e acabou deprimido já que o mesmo era muito ligado ao atual prefeito Thiago Cavalcanti (PTB) bem como ao Deputado Ricardo Teobaldo (PTN). Já com Vinicius era inda mais apegado Tião chegava a dizer que Vinicius Guerra (Chefe de Gabinete) era irmão de sangue dele.

A militância quase que em sua maioria estiveram presentes para se despedir do amigo. O prefeito Thiago Cavalcanti esteve no velório bastante abatido com a perca do amigo, quase todos os secretários e funcionários da prefeitura vieram darem seus últimos adeus ao amigo Tião.

Devida a distancia entre a residência e o cemitério a família resolveu irem de carro até a Praça da Bandeira e dali em diante seguir o cortejo a pé até o cemitério passando pelo comercio que tanto ele amava esta.

O comercio parou no momento em que o cortejo de Tião passava em homenagem a um tão querido Limoeirense.


Além do prefeito varias autoridades estiveram no velório se despedindo de Tião, vereadores eleito como Robertinho Galvão e Luiz Antônio e o vereador Zé Nilton. Dona Juliana esposa do Dep. Ricardo Teobaldo (PTN), veio representando o marido que esta em Brasília (DF). Além de todos os amigos que conviveram com ele sempre em momentos de alegria.









«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga