Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » O 1º Pagodão no Redentor foi sucesso

Neste ultimo domingo (20), aconteceu o primeiro “Pagode no Redentor” na verdade foi uma idealização do de Tetel e Deivinho da Banda leve swing.

O evento tem a intenção de divulgar o ponto turístico e promover a descriminalização daquela comunidade que mora muita gente boa e cidadãos o evento, por exemplo, aconteceu em plena paz e com muita gente bonita dançando pagode e suingueira,Estiveram apoiando este evento o Vereador Zé Nilton o Dep. Estadual Henrique Queiroz (PR), A PMPPE (Policia Militar de Pernambuco) através da 6ªCIPM, além de alguns comerciantes da cidade que ajudaram na programação realização do primeiro evento. Além de Deivinho e a Banda Leve Swing, o Pagode de Carpina deu a sua contribuição, Tony Reger o nome já diz foi muito reger e Roberto show na suingueira. Ainda foi possível o banho de cheiro e piscina para a criançada se divertirem e se refrescarem.


“A felicidade está nos momentos mais simples. Quanta riqueza Deus nos dá todos os dias e muitas vezes não percebemos. Domingo estive participando do I Pagodão do Redentor, um evento promovido pelos moradores com artistas da comunidade. Uma visão da cidade fantástica, um ar puro que nos prende lá, um ambiente agradável e que merece ser valorizado. Esse primeiro evento foi a prova de que essa Serra do Redentor pode e merece muito mais. Ao lado do deputado Henrique Queiroz pude combinar novas ações e eventos futuros. Vem muita coisa boa por aí. Quem sempre fez por Limoeiro pode continuar fazendo cada vez mais” disse Zé Nilton.





























«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga