Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » O ciclista Alexandre do trailer morre em Acidente na PE-90 envolvendo caminhão pipa


folha limoeiro 09:04:00 0


Por volta das 4 horas da manha um grave acidente envolvendo um ciclista e um caminhão pipa nas margens da PE-90 próximo ao distrito de gameleira Limoeiro-PE, causou a morte do ciclista.

Na verdade tratasse do amigo Alexandre mais conhecido como Alexandre do trailer, dono da lanchonete Gabarito 10 ao lado do estadual, atual GRE.

Segundos informação do seu companheiro de pedal Edvaldo (careca), era costume de eles andarem na faixa branca do asfalto e sabiam os riscos que corriam e o pior acabou acontecendo.
“Hoje Alexandre saiu mais cedo, e o Seu celular tocou o alarme em frente ao motel às 4 horas e ele parou pra desligar, eu não sei se ele invadiu a pista ou se o caminhão invadiu a banqueta no momento do acidente. Eu segui em frente assim que ele parou e a uns dez metro ouviu um estrondo e quando olhei pra traz vi só a bike não viu Alexandre, depois foi que vi o corpo a mais de dez metros do local do acidente, dentro terra plenagem a mais de 15 metros, já estávamos próximo ao campo de gameleira, foram 15 minutos de muita agonia não sabia o que fazer no momento! cheguei perto dele e chamei pelo seu nome, mais já era tarde ele já estava morto. Alexandre tinha muitos planos, ele estava se preparando para irmos a Salvador no Carnaval já fomos a vario lugares juntos era meu parceiro andávamos sempre junto, já fomos à praia do em Natal era costume eu e ele pedalarmos juntos, nos sabíamos dos riscos que corríamos. “disse Edvaldo(careca)

O corpo foi para o IML na capital pernambucana e seu velorio deve acontecer em sua residência na Rua da Alegria provavelmente o sepultamento será amanha no cemitério é João Batista.


Nos que fazemos a folha de limoeiro e eu em especial Jair Ferreira por ser como ele ciclista quero aqui deixar minhas condolências a família enlutada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga