Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Organizadores do movimento contra a PEC -241, apesar do esvaziamento do evento fizeram seu papel


folha limoeiro 23:17:00 0

Alunos e professores da UFPE UPE e da rede publica de Limoeiro, fizeram um movimento para esclarecer a todos os ouvintes sobre o que e a PE-241.O movimento foi no anfiteatro da Praça da Bandeira às 16 horas.

O publico alvo além dos Limoeirense comuns eram os mais interessados os alunos das escolas publica. Mas segundo a aluna de Enfermagem na UFPE Campos Vitoria as portas ou portões dos colégios, foram fechados para que eles pudessem convidar o alunado da rede estadual à aluna preferiu não nominar os nomes das escolas.

Não se sabe qual o motivo, ou qual interesse nesta proibição e na vontade de vendar os olhos da população e dos alunos. Apesar das poucas pessoas presentes os alunos se expressaram

Os advogados Doutor e esclareceram tudo aos poucos ouvintes no anfiteatro.  Muitas gentes apenas jogavam ou batia papo e não dava atenção ao que era dito pelos advogados, tão importante naquele momento o que é uma pena. Dr.  Emerson Marques e a Drª Dolores Carmem (Dodinha), fizeram uma excelente explanação sobre tudo o que a grande mídia não fala sobre os riscos da PEC-241no futuro.


O Sintepe participou e deu todo apoio aos organizadores do evento como carro de som, para que o movimento acontecesse não tivemos participantes do Simpro presente no movimento.
 






































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga