Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Rede de Municípios Saudáveis promove seu XIV Encontro Anual


folha limoeiro 19:29:00 0

Evento será realizado nesta quinta-feira (24/11), a partir das 9h, no auditório da Agência Condepe/Fidem, no bairro da Boa Vista

A Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis promove na próxima quinta-feira, 24, seu XIV Encontro Anual. O evento será realizado nesta quinta-feira (24/11), a partir das 9h, no auditório da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe/Fidem). O objetivo é integrar e promover a troca de experiências entre os representantes dos 24 municípios integrantes da Rede (gestores públicos, associações e promotores de saúde).
Durante o encontro serão apresentados os casos de ações saudáveis exitosas que os municípios vêm desenvolvendo dentro da metodologia que visa a melhorar a qualidade de vida e assegurar a sustentabilidade local.  Consta ainda da programação a avaliação das ações executadas no último ano, onde cada participante poderá opinar. Também haverá espaço para a exposição de produtos artesanais confeccionados por integrantes da Rede.
A diretora de Articulação e de Apoio ao Desenvolvimento Regional da Agência Condepe/Fidem, Graça Tavares, revela que uma equipe composta por técnicos da instituição e do Núcleo de Saúde Pública da Universidade Federal de Pernambuco (NUSP/UFPE) esteve em cada um dos municípios para realizar a mobilização para o evento.
“Embora a edição do encontro seja menos ampla este ano, queremos fortalecer a atuação da Rede com a captação de parcerias para ampliar a realização de novas ações", explica a diretora. O evento tratará de temas como artesanato, empreendedorismo, empoderamento e enfrentamento da violência.
Fazem parte da Rede os municípios de Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Bonito, Camocim de São Félix, Chã Grande, Cumaru, Garanhuns, Goiana, Jurema, Itaquitinga, Limoeiro, Maraial, Olinda, Palmares, Pesqueira, Pombos, Sairé, Salgueiro, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer e Timbaúba.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga