Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » VAMOS À LUTA -Nenhum direito a menos.


folha limoeiro 12:09:00 0

Estamos vivendo nos últimos 30 anos um dos piores momentos de nossa história.
O Governo Golpista , não satisfeito com o Golpe quer tirar nossos direitos. Direitos estes conquistado com muita e luta e muito sangue. Educação e saúde vai ser só para ricos. Em fim os pobres vão ser novamente tratados como indigentes. Se você não concorda com este massacre, venha para as ruas, proteste, fale com seu Deputado, Senador Prefeito,Vereador.Participe neste dia 11/11/16Amanhã,  sexta- feira 11 de novembro é dia da GREVE GERAL no Brasil contra a PEC 55 (antes nomeada de PEC 241), a MP 746/2016 (medida provisória) da reforma  Ensino Médio, a reforma da Previdência Social que caracteriza o desmonte do Estado Brasileiro. A luta é por nenhum direito a menos.

A PEC 55 congela por 20 anos o orçamento para os serviços públicas, entre eles,   saúde e educação. Assim como salários e carreiras de servidores públicos.
A MP 746/2016 é extremamente cruel quando retira do currículo do ensino médio disciplinar como: Filósofos,  Sociologia, Artes, Educação Física e Música e abre para profissionais sem habilitação em Licenciatura para ensinar nas escolas do Brasil.
A reforma da previdência será outra calamidades ao aumentar a idade mínima da aposentadoria para 65 anos para o homem e mulheres do setor público e privado.
Em uma ampla Plenária realizada no STR  (sindicato dos trabalhadores rurais)  de Passira com os movimentos: sindical, social e estudantil visando a realização de um ato Público e Regional no dia 11 de novembro, com a concentração às 8:00h na Praça da Matriz para lutarmos e resistirmos contra o atraso promovido pelo Governo Temer, pelo congresso e pela mídia golpista!

Nenhum direito a menos!
Fora PEC 55!
Fora MP da Reforma do Ensino Médio!
Não à Reforma da Previdência!                      

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga