Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Adelmo o rei do acesso leva o Flamengo de Arcoverde a serie A1 ja são sete acesso na sua carrreira no pernambucano


folha limoeiro 11:45:00 0

Fotos:Genival Fernandes

Nesta última quarta-feira (14), foram definidos os dois classificados para a Série A1 do Pernambucano 2017. Flamengo de Arcoverde e Afogados da Ingazeira garantiram o acesso ambos fora de casa jogando fora de casa.
No Gileno de Carli, jogando em casa, a Cabense precisava de uma vitória simples para que pudesse retornar a serie A1 do Pernambucano. Mais em seu caminho tinha nada mais que o Flamengo de Arcoverde, que teve todo o domínio do jogo, o detalhe é que o Flamengo tinha no banco o Rei do acesso em Pernambuco, o limoeirense Adelmo Soares.

Logo aos três minutos, o atleta Jefferson abriu o placar para o Flamengo, à equipe da cabense empatou um minuto depois, com Cleiton.
Mas, apesar da Cabense tentar uma reação o Flamengo voltou a envolver a cabense e o Flamengo abou goleando a equipe da cabense por 4x1.
Os gols foram marcados por, Erikys que fez 2x1. Na segunda etapa, Erikys e novamente Jefferson fecharam a conta em 4x1 para a equipe de Arcoverde, que conseguiu o acesso.·.
O limoeirense Adelmo soares e considerado o rei do acesso porque em sua jornada têm vários titulo de segunda divisão do pernambucano, foram sete titulo e como sete e a conta da perfeição deus tem ajudado a competência de Adelmo soares veja s setes equipe que subiram com Adelmo: ITACURUBA, ARARIPINA, FLAMENGO DE ARCOVERDE, CENTRO LIMOEIRENSE, CABENSE, TIMBAÚBA E ATLÉTICO PERNAMBUCANO. 

No mesmo horário, em Timbaúba, o Timbaúba futebol Clube recebia a equipe sertaneja o Afogados. No primeiro o Timbaúba tinha o resultado favorável, já que estava ganhando por 1x0. O placar da ida foi de 1x1, no entanto o placar acabou se repetindo.  Raniel abriu o marcador para os visitantes, mas no segundo tempo, Janílson empatou para o Afogado. 
Com o placar, sendo o mesmo do jogo anterior à decisão acabou indo para os pênalti. E nas penalidades o Afogado acabou derrotando o Timbaúba, que subiu a serie A1 junto com o Flamengo.


Ficará mais um ano na Série A2. A final entre Flamengo e Afogados será realizada no próximo domingo, às 15h, no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.

o Blog folhadelimoeiro.com Parabeniza Adelmo Soares por mais esta conquista e dizer que sempre sabemos da sua competência e um orgulho pra limoeiro ter um Rei do acesso do Pernambuco no 2016 mais uma vez. A equipe do flamengo não ia bem ate Adelmo assumir e levar ao ápice do futebol pernambucano que é a primeira divisão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga