Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » » Além do plano de Fundo de cultura de Limoeiro Camara aprova requerimento do vereador Luiz que pede voto aberto nas eleições da mesa diretora


folha limoeiro 21:52:00 0

Na tarde desta terça-feira (13), foi realizada a 11ª sessão da câmara, dos vereadores de Limoeiro na casa Professor Agripino de Almeida.

O projeto do orçamento para o próximo ano foi aprovado por unanimidade, além deste projeto enviado pelo executivo, foram aprovados o Plano Municipal de Cultura e o Fundo Municipal de Cultura também enviado pelo executivo.
Depois de muita discursão entre as categorias artísticas de Limoeiro um grande trabalho foi feito durante três anos após varias reuniões para que fossem traçada as metas além de organizar cada ponto da lei.

O secretário de Cultura, Radamés Moura e outros conselheiros estiveram presentes no plenário, Maciel França, Valdenes Guilherme, Hélio França, Zé de Teté, entre outros.

um requerimento que chamou a atenção foi o de autoria do vereador “Luiz do matadouro”, onde o requerimento solicita que as eleições da mesa diretora sejam por voto aberto, como se trata de um requerimento, não se sabe se o requerimento tem poder jurídico para mexer no regimento interno da casa.


O Plano prevê políticas culturais para os próximos dez anos. Quero agradecer a todos os vereadores bem como ao presidente da casa Dr. Jose Felix que em momento algum deixou de nos incentivar e de nos apoiar, limoeiro passa a ser a primeira cidade em toda a região a ter a seu plano municipal de cultura muito obrigado a todos em memoria queremos agradecer a Zácaras Garcia, que em 2015 nos deixou e fez com que demorássemos um pouco mais, mas ele foi peça importante para o projeto muito fez para que este projeto pudesse ser concluído” disse Radamés

Os vereadores eleitos no ultimo pleito, Jairo do cedro e Ronaldo Morais estiveram acompanhando a sessão se familiarizando com acasa que iram ocupar por quatro anos partir de 1 de janeiro de 2017




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga