Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Artistas enfrentam maratona de filmagens em Nova Jerusalém


folha limoeiro 21:40:00 0

Esta semana está sendo ​
bastante agitada para parte do elenco convidado da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2017.
​Em plena madrugada, os
 artistas Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Adriana Birolli (Madalena) e Jesus Luz (apóstolo João) tiveram que
​participar de gravações de imagens 
​para os
 filme
​s​
 de divulgação do espetáculo
em
 uma fazenda localizada a mais de 20 km da cidade-teatro
​. A próxima temporada ​

​será realizada 
de 8 a 15 de abril, na cidade-teatro localizada no Brejo da Madre de Deus, a 160 km do Recife.


Adriana Birolli, que chegou
​do Rio de Janeiro às 3
h30
​da madrugada ​
​da terça-feira, 
não teve nem tempo de descansar. Seguiu direto com Letícia Birkheuer para o local das filmagens, o alto de uma serra que possibilita a vista de uma bela paisagem do agreste pernambucano. Rômulo Neto, Jesus Luz e os atores pernambucanos José Barbosa e Júlio Rocha, chegaram logo depois
​,​
 juntamente com cerca de 50 figurantes. Na fazenda, eles gravaram várias cenas do Calvário até às 11 da manhã. À tarde, mais trabalho. Os atores se deslocaram até a comunidade de Fazenda Velha para a produção das cenas da Via Sacra. 

​Na noite desta quarta-feira, eles gravam mais cenas da crucificação de Jesus.​


Apesar da maratona de gravações, o elenco está muito animado e feliz por estar fazendo parte do elenco da próxima temporada da Paixão de Cristo.
“Fiquei muito emocionada, foi uma honra receber esse convite para fazer Maria. Acho que qualquer atriz gostaria de estar fazendo parte deste espetáculo”, afirmou Letícia Birkheuer. Para Adriana Birolli, sua experiência na Paixão de Cristo será com certeza muito forte e emocionante. “Estou muito feliz de, nesse momento da minha vida, poder participar desse projeto. Para mim é muito significativo”, destacou. Jesus Luz, por sua vez, afirma que recebeu com muito carinho o convite para fazer o papel de João e se sente lisonjeado por fazer parte do elenco na temporada em que a peça comemorará meio século de apresentações. Rômulo Neto, que está em Nova Jerusalém desde segunda-feira, não esconde a sua satisfação: “É muito gratificante estar em Nova Jerusalém para viver esse ser que estimulou amor para todo mundo com uma mensagem incrível”.

Ainda fazem parte do elenco de artistas convidados Raphael Vianna (Herodes) e Joaquim Lopes (Pilatos), além da modelo Aline Riscado (Herodíades). Raphael e Aline chegam a Nova Jerusalém na madrugada da sexta-feira. Já Joaquim Lopes estará em no Brejo da Madre de Deus no domingo.

​FOTOS MARCELO LOUREIRO​


















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga