Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » » Câmara de vereadores de Limoeiro realizou a ultima sessão desta legislatura, e o presidente devolve mais de 600 mil ao executivo


folha limoeiro 14:25:00 0

A Câmara Municipal de Limoeiro realizou nesta última terça-feira (20), a última sessão ordinária da atual legislatura 2013- 2016, sob o comando Vereador José Felix, afrente da presidência. A 14ª sessão teve inicio as 10hs  da manha, a sessão Ordinária e também a última da atual legislatura em Limoeiro.
A sessão foi rápida por conta dos poucos pronunciamentos e pequena pauta com matérias que foram apreciadas pela Câmara Municipal realiza na última sessão da atual legislatura em Limoeiro. Parlamentares como os vereadores Luiz do Matadouro, Hilton Arruda, Eraldo Cardoso, Zé de Nena e Zé Nilton, os dois últimos não compareceram a sessão, que não retornam a câmara na próxima legislatura, se despediram do parlamento municipal e dos colegas.
Na sessão foi apreciado votado e aprovadores projetos como: O projeto de Lei da Cultura e Lei Orçamentária Anual (LOA). A gestão de José Felix a frente da Presidência da mesa Diretora na primeira gestão, devolveu aos cofres públicos do poder Executivo um pouco mais de 200 mil reais o que garanti a folha do 13º dos servidores municipal.
Agora na sua segunda e ultima gestão a frente da mesa diretora tendo em vista que o mesmo foi reeleito para o segundo mandato, ira devolver ao executivo mais de 600 mil reais, aos cofres publico do município, apesar de deixar as contas da Casa professor Agripino de Almeida em Dia com os funcionários e credores, vai deixar um marco significativo para a sociedade além de seus projetos que aprovados e alguns executados.  
A gestão de Jose Felix deixa um legado que os deficientes já mais vão esquecer, agora deficientes e cadeirantes podem ir assistirem as solenidades e sessões da câmara, pôs o acesso a esta pessoas serão possíveis através de um elevador adequado aos cadeirantes, coisa que era difícil aos deficiente participarem de uma sessão.
Queremos Parabenizara a todos os vereadores, pela postura usada com a imprensa local, e agradecer por terem sido imparciais não fazendo distinção, com qualquer meio de comunicação. Pra mim que Fasso o www.folhadelimoeiro.com foi uma honra passar estes quatros anos, na companhia de vocês, e aos poucos conhecendo o brilhante trabalho e a dedicação de cada vereador por uma Limoeiro melhor.
Fica a responsabilidade dos novos eleitos para fazerem pelo menos igual, que é lutar por uma sociedade que clama por justiça e espera em cada um dos eleitos exatamente que os mesmo lutem, por eles e faça se justiça em pro dos interesses da população.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga