Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » » Centro Limoeirense empata diante de sua torcida vai pro tudo ou nada na próxima quarta-feira


folha limoeiro 21:56:00 0

A tarde deste domingo foi de jogo no José Vareda em Limoeiro em partida válida pelo Pernambucano da Segunda Divisão (Série A2). A equipe Centrista foi a campo às 16 horas e enfrentou a equipe do Afogados.
A partida atrasou um pouco a falta de ambulância e policiamento, mas esse empecilho foi logo resolvido e partida pode enfim começar. Antes do começo da partida houve uma pausa para um belíssimo momento de dedicação aos mortos no voou da Chapecoense.
 Neste momentos todos (jogadores, comissões técnicas e arbitragem) fizeram uma roda ao centro do gramado e realizaram uma oração em favor dos mortos da tragédia. O Dragão em campo desfalcado no primeiro jogo das quartas de final da Série A2, pois o zagueiro Renato Padilha foi julgado pela expulsão no jogo contra o Ferroviário do Cabo na quarta rodada e com a punição injusta não pode jogar.
O atleta alvirrubro pegou 4 jogos de suspensão o que deverá de certo modo prejudicar o Dragão Limoeirense.  Cada um dos Jogadores do Centro Limoeirense jogaram com um solução ejaculação precoce laço preto na camisa em sinal de luto pela Chapecoense O placar do jogo ficou no Centro 0 X 0 Afogados, o que não foi de tudo ruim, mas esperava-se que o Centro pudesse vencer, mas como o time de Limoeiro jogou contra a segunda melhor equipe da competição, o empate foi encarado como uma quase vitória pela torcida que marcou presença no Varedão. Esta foi a primeira partida das quartas de finais e o jogo de volta será na Quarta-feira dia 07/12/2016 no Vianão às 15 horas.


Quem vencer por qualquer placar segue às semi-finais. Quem passar dessa fase irá pegar a equipe do Timbaúba que já se classificou após vencer o Barreiro em casa por 6 X 1 e empatar em 1 X 1 fora de casa contra esse mesmo Barreiro. O Centro vai pro tudo ou nada e a torcida alvirrubra torcerá pelo time, pois a cada vitória o sonho de voltar para a Serie A do Pernambucano fica mais viva. Confira na tabela abaixo como ficou o mata-mata das quartas de finais.

fonte: Coisas da vida 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga