Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » » Centro Limoeirense perde de 3x0 para o afogados e fica de fora das quartas de finais da serie A-2


folha limoeiro 22:44:00 0

Fotos:Ivonaldo  Filho

Com a vitória folgada sobre o Centro Limoeirense, por 3 a 0, no Estádio Valdemar Viana de Araújo, na tarde desta quarta-feira (07), o Afogados da Ingazeira Futebol Club – AIFC se garantiu na semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A2. O afogadense agora enfrenta o Timbaubense pelas quartas de finais.

Jogando em casa o Afogados goleou o Centro Limoeirense por 3 a 0. Pedro Maycon abriu o placar aos 11 minutos de jogo. Genildo ampliou no segundo tempo, marcando aos 14 e 28 minutos.  Público foi de 560 presentes ao Vianão. Finais e a primeira partida serão em Afogados da Ingazeira no vianão.
Veja como Foram definidos os confrontos das semifinais da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O Flamengo de Arcoverde vai enfrentar a Cabense e o Afogados joga contra o Timbaúba. Por ter uma melhor campanha, o Azulão do Cabo e os Amarelos decidem a segunda partida em casa.

Veja como foi os outros jogos:

Vera Cruz em casa no carneirão pegou a Cabense. O Vera Cruz saiu na frente após a cobrança de pênalti de Samuel aos nove minutos da primeira etapa. Mais no segundo tempo, a equipe da Cabense reagiu e aos três minutos empatou com Gleibson. O vera Cruz viraram o jogo logo aos 13 minutos com gol de Ronaldo. Mais apesar da derrota, a Cabense acabou se classificando upara as semifinais.

No estádio do Áureo Bradley, o Íbis saiu na frente e logo aos três minutos de jogo fez o primeiro com o gol com Bruno. Em uma cobrança de Penalty aos 32 minutos do primeiro tempo Dunga empatou para O Flamengo de Arcoverde. Aos 22 minutos da segunda etapa Erick desempatou para o Flamengo e garantiu a sua classificação.
Os confrontos da ida das semifinais serão realizados no próximo domingo. Confira a tabela:

Domingo (11/12)
15h - Flamengo x Cabense

15h - Afogados x Timbaúba

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga