Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Depois de Dez Mandatos Henrique Queiroz deve passar o Bastão para Henrique Filho


folha limoeiro 16:20:00 0

O limoeirense Henrique Queiroz eleito, Dep. Estadual por dez (10) Mandatos e com uma vida publica libada e cheia de projetos aprovados e serviço prestado a sociedade pernambucana, em especial vitória e sua terra natal Limoeiro e região. Mais agora ao que mim parece, Henrique Queiroz devera se aposentar como deputado estadual e passar o Bastão para seu filho Henrique Filho, Atual vice-prefeito da cidade de Vitória de Santo Antão.
Nesta sexta feira (16), o vice-prefeito de vitória, Henrique Filho (PR) e o Vereador Zé Nilton (PR), estiveram em uma entrevista na Rádio Jornal Limoeiro, com o amigo Alfredo Neto, falando de seu futuro politico. Na entrevista, o jovem Politico, Henrique filho, deixou claro que o seu projeto e de seu pai para 2018, e elege-lo Dep. Estadual em seu lugar. Ao ser indagado sobre uma possível dobradinha de Henrique Filho estadual e Henrique Pai Federal, o mesmo deixou claro que em politica tudo é possível, mais a única certeza no momento e a construção de sua candidatura para deputado estadual, que já começa a ser construída com as bases aliadas.
Com relação ao então vereador Zé Nilton, ao ser perguntado como será a partir de janeiro já que o mesmo ficara sem mandato, o mesmo respondeu que vai continuar com seu trabalho junto à comunidade limoeiresne como sempre fez. O Vereador também foi explicito de vai continuar na base do grupo de Henrique Queiroz.

Com relação ao cargo que vai concorrer em 2021 é tudo incerto, se para vereador ou para prefeito, “quem vai decidir minha vida no futuro e Deus, o meu grupo meus aliados e especialmente o povo, o povo e que vai dizer aonde eles vão mim querer” disse Nilton.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga