Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Ferramenta virtual facilita tradicional Amigo Secreto


folha limoeiro 21:34:00 0

Para participar do Amigo Secreto do Caruaru Shopping é muito simples, basta realizar cadastro online e convidar os demais participantes

Com a chegada do fim de ano, as confraternizações entre familiares e grupos de amigos são mais frequentes. Nesses encontros, a realização da tradicional brincadeira de trocar presentes, o Amigo Secreto, também mobiliza muita gente. Pensando em facilitar a brincadeira, tornando-a ainda mais dinâmica e descomplicada, o Caruaru Shopping disponibiliza uma ferramenta virtual.
Através dela, as pessoas podem criar grupos, realizar sorteios, marcar a festa e ainda sugerir presentes, levando em consideração os produtos comercializados nas lojas do centro de compras e entretenimento que participam do projeto.
Com apenas três passos você participa do Amigo Secreto Caruaru Shopping: basta realizar o cadastro, criar um grupo ou entrar em um grupo já existente e convidar os amigos para participar da brincadeira. Vale lembrar que o moderador do grupo pode definir tudo online: data do sorteio, local da festa, além de outro atrativo.
De acordo com o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho, por ser o quarto ano, algumas novidades estarão à disposição das pessoas. “Para este ano, além do site, o Amigo Secreto do Caruaru Shopping também pode ser organizado através de um aplicativo para celular com sistema operacional iOS e Androide, disponibilizados gratuitamente nas lojas virtuais”, diz.
O projeto vem fazendo tanto sucesso que, ano a ano, o número de adeptos e grupos crescem significativamente. “Com a ferramenta, não há nenhum risco de sortear o próprio nome, nem alguém ficar sem amigo. Todo o sorteio acontece de forma automática, com horário programado, com resultado enviado para o e-mail de cada participante”, completa Walace.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga