Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Funcionários da Perpart organizam coleta de donativos para Hospital de Câncer


folha limoeiro 14:10:00 0

Confraternização de fim de ano é transformada em momento de solidariedade; a partir de segunda-feira, serão recebidos donativos da sociedade

A Perpart realiza todo final de ano a Gincana Transformar, evento que visa promover, além de uma festa de confraternização, a doação de alimentos e itens de higiene pessoal para instituições filantrópicas. Nesta sexta-feira (16) acontece a VI edição, visando donativos para o Hospital de Câncer (HCP) e o Instituto Padre Venâncio. Pela primeira vez, no entanto, as doações serão abertas ao público, que pode entregar os mantimentos na sede a partir de segunda-feira (19).

Os interessados podem contribuir com alimentos não perecíveis, além de itens de higiene pessoal (incluindo fraldas geriátricas), entre as 9h e 12h, até a sexta-feira (23). A Perpart fica na Rua Doutor João Lacerda, 395, no bairro do Cordeiro, ao lado da sede do DHPP.

Nas primeiras cinco edições foram arrecadadas cerca de 14 toneladas de alimentos, além de milhares de itens de vestuário e higiene pessoal. “O evento reforça a ideia de que nosso trabalho deve ser revertido para o bem das pessoas. É uma iniciativa muito bonita dos próprios funcionários, que aproveitam o espírito das festas de final de ano não apenas para confraternizar e se divertir, mas para estender energias positivas para além das fronteiras da empresa. Seria interessante que demais instituições fizessem o mesmo, contribuindo para o Natal e Ano Novo de quem mais precisa”, diz o diretor-presidente da empresa, Oscar Victor.

O HCP, um dos beneficiados, é responsável pelo atendimento de aproximadamente 55% dos pacientes oncológicos do estado e oferece cerca de duas mil refeições diariamente. Com a ajuda das doações, a verba destinada à compra de mantimentos podem ser utilizadas em investimentos para outras áreas, como a compra de e equipamentos para a realização do diagnóstico precoce. O Instituto Padre Venâncio, por sua vez, é administrado pela Santa Casa de Misericórdia do Recife, e amparam atualmente 60 idosas que sofrem por abandono, maus tratos e falta de recursos.

SERVIÇO
Doação de alimentos e itens de higiene pessoal para o HCP e Instituto Padre Venâncio
Onde: Perpart – Rua Dr. João Lacerda, 395, Cordeiro, ao lado da sede do DHPP.
Quando: segunda (19) a sexta (23), das 9h às 12h.
Informações: (81) 3184.5125.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga