Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Grupo de jovens que vao ornamentar a praça da Bandeira precisa de sua ajuda e de sua contruibuição


folha limoeiro 14:14:00 0

Com as informações de que a prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de cultura não irá fazer decoração natalina este ano por parte da prefeitura municipal de Limoeiro, na praça da bandeira, alguns limoeirenses se reuniram e vão viabilizar em regime de mutirão a ornamentação da Praça da Bandeira.

 O grupo oficializou o pedido de autorização ao município para que seja feita a ornamentação da Praça da Bandeira, de posse da autorização o grupo caíram em campo. Os materiais restantes do ano passado foram liberados para o grupo pela secretaria de Desenvolvimento Social. O grupo é formado por Lucas Chagas, Rinaldo Junior e Valdo Arruda entre outras pessoas que não conhecemos no momento. 

As doações estão sendo coletadas, bem como guardadas no Colombo Sport Club. O Colombo será o quartel de coleta dos materiais de doações, quem quiser ajudar nesta peleja já sabe onde levar suas doações. O grupo também conseguiu o apoio da CASMATEL, uma parceria importante tendo em vista que a empresa é especialista em trabalhos elétricos de baixa e alta tensão.

Vários voluntários Artesãos que trabalham com material reciclável e decoração, vão dar sua contribuição. Uma das maiores dificuldades que estão sendo encontradas pelo grupo e a falta de pisca-pisca. Então você que é limoeirense e pertente participar desta peleja com os jovens é só levar sua contribuição nos pontos de coletas que será colocado na Praça da Bandeira, não importa a quantidade de lâmpadas e sim sua contribuição.


Além da coleta na praça você pode se dirigir a loja do amigo Gilson Reis ”Reis Cell” e fazer lá sua doação à loja fica localizada no Shopping Center Limoeiro.

Informacoes: Radio Jornal no programa de Alfredo neto

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga