Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » assessoria de imprensa da PML emite nota sobre as reclamações de moradores ao redor do local do leião de gado

folha limoeiro 13:51:00 0

Após veicularmos a noticia dos questionamentos da senhora Fabiiana, moradora próxima ao local onde foi realizado o leilão de gado e a mesma fez uma reclamação sobre a estrutura montada e o local pra ela inadequado.
 A nossa matéria era com relação a o sucesso do leilão de gado, onde nos afirmamos. mais ela questionou a infraestrutura e os atentados ao pudor de homens bêbados que constrangeram a vizinhança por falta de banheiros e pelos animais  e vidros no parquinho.
Antes mesmo de veicularmos a matéria tentamos ouvir a tempo de publicar a matéria a Assessoria de imprensa para esclarecimentos com relação às denuncia e questionamento da moradora que nos prometeram mandar a resposta ao blog e a moradora.
Hoje em nota a Assessoria de Comunicação emitiu uma Nota a este veiculo de comunicação, onde lamenta os ocorridos e as providencias a serem tomadas de imediatos.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Bom Dia!

Jair, falamos com o diretor de obras urbanas, Rodrigo de Duda, referente ao comentário de Fabiana Cavalcante na postagem do seu blog e segundo ele haverá limpeza ainda hoje no fim do dia ou no mais tardar começo de amanhã (25) na localidade para sanar o problema. Repassei para ele ainda os questionamentos da moradora quanto ao espaço para animais e a falta de banheiros públicos, o mesmo disse que lamenta bastante o ocorrido, que não medirá esforços para evitar que problemas desse tipo voltem a acontecer nos próximos eventos e que também repassará esses questionamentos para a Igreja, que nesse evento especificamente, atua em parceria com o governo municipal.

Postagem mais recente
»