Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Estudantes Univercitarios nao terão transporte da PML pelo menos no mês de Janeiro para faculdades intemunicpais


folha limoeiro 12:30:00 0

Foto:Rayane Souza

Joãozinho recebeu em seu Gabinete alguns alunos universitários e deixou claro que mês de janeiro, não terão transporte para suas devidas faculdades fora do município.

Estudantes universitários de Limoeiro, ha principio não terão transportes por conta da prefeitura. O prefeito Joao Luiz Ferreira Filho (PSB), deixou claro que os ônibus municipais não podem sair de Limoeiro.
Pelo menos no mês de janeiros Estudantes de diversas faculdades do estado, vão ter de se virar nos trintas, haverá uma licitação para a contratação de veículos para levar os estudantes as faculdades intermunicipais. Tendo em vista um processo licitatório ter toda uma burocracia e demorar muito tempo não se tem uma data prevista.
Buscando uma solução mais rápida para o problema, será encaminhado o assunto para o departamento jurídico para saber que decisão emergencial poderá ser tomada.
Possivelmente tudo será normalizado no mês de Fevereiro segundo o prefeito. Será feito um novo credenciamento dos alunos com as seguintes exigências nome, telefone, e-mail, turno e faculdade onde cada aluno estuda.
Robério (Berrinho), secretário de Educação irá participar de todas as ações a serem tomadas com relação ao transporte universitário.

No momento o prefeito de Limoeiro anunciou a parceria com CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Onde serão abertas vagas para estagiários na prefeitura para que alunos de diversas áreas venham a ganhar experiência enriquecendo assim seu curriculum profissional.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga