Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Joãozinho e comitiva de vereadores vão aos condomínios da caixa para ver de perto suas necessidades prioritárias e urgente


folha limoeiro 14:57:00 0

Os condomínios Padre Luís Cecchin e José Humberto de Moura Cavalcanti, no loteamento Lagoa Azul, receberam nesta segunda-feira (16) a visita do Prefeito Joaozinho (PSB) e do seu vice Marcelo Motta (PSB), nesta segunda-feira (16).


Igualmente ao ex-prefeito Thiago Cavalcanti, Joãozinho, Marcelo Motta, Bau da Capoeiro, Ronaldo Moraes e Zózimo foram até aos condôminos para ouvir as necessidades e problemas deles, e buscar soluções no que pode ser feito pela prefeitura emergencialmente e em longo prazo.
Entre os problemas encontrados naquela localidade, o que mais afligem os moradores dos condomínios, bem como, na maioria da periferia e as partes alta de Limoeiro, é a agua e a pouca iluminação. Os moradores também reclamaram de lixo acumulados por eles bem como os bueiros entupidos em decorrência dos lixos.
O prefeito Joãozinho (PSB), comprometeu se com os moradores daquela localidade em fazer o possível para dar uma melhor qualidade de vida para eles, mais também cobrou compromissos dos próprios com a conscientização de todos para que todos se unam em prol da comunidade.
Os moradores deverão pagar suas contas de agua e luzes em dia, afinal a responsabilidade não é do município, pois com as contas em dia evitara os cortes das devidas empresas fornecedora dos serviços, e principalmente não jogar desejos ou lixo em qualquer lugar. Até porque isso é uma questão de cidadania e a prefeitura fara a coleta normal naquele local.
 Com relação aos moradores irregulares (invasões) a prefeitura irá colocar o departamento jurídico para ver de que forma poderá resolver os casos, com as regularizações. Há informações que existem muitos moradores em situação irregular, e o departamento jurídico da prefeitura se encarregara dos casos junto a Caixa Econômica Federal.

Com relação ao transporte Escola, Joaozinho deixou claro que a partir do mês de fevereiro, os ônibus estarão à disposição da comunidade e pessoalmente vai ter uma conversa com os diretores de escolas para que os mesmos possam abrir a escolas um pouco mais sedo que o normal. Evitando assim que alunos fiquem fora das escolas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga