Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Katia Rodrigues desabafa e lamenta ter ficado fora da grade de programação da 126ª festa de São Sebastião


folha limoeiro 22:21:00 0

Kátia Rodrigues uma das maiores cantora limoeirense, usou a sua rede social para um desabafo pessoal.


Em sua postagem respondendo a seu publico deixou claro que não vai cantar na 126ª Festa de São Sebastião, ou seja, não esta na grade de programação da secretaria de cultura e não sabe o motivo.
De acordo com a convocação da secretaria de Cultura, para uma reunião assim ela fez e entregou, ela enviou toda documentação exigida pela Secretaria.
Mais a sua tristeza de não poder participar, é porque nem sequer uma satisfação nem que fosse por uma mensagem ou telefonema lhe informando que ela não iria participar da festa ela recebeu 
Katia esperava pelo menos uma justificativa, algumas pessoas acham que foi motivação politica, mais segundo o próprio gestor o palanque foi desarmado e não deveria se olhar pelo retrovisor, será! Afinal a mesma foi candidata na outra chapa.
Logo em seguida a sua postagem firam postados diversos comentários enquanto alguns davam apoio moral a ela outras partes dos internautas achavam por bem defende a administração o que é normal do ser humano geralmente ou na sua maioria vingativo (digo isso dos internautas).
 Mais à maioria absoluta lamentou que ainda vivêssemos estes tempo e deiravenha a ter uma da mais bela voz de Limoeiro de fora da programação da festa. Muitos Limoeirenses vão sentir falta de seu talento afinal ela não deixa ninguém parado quando canta ela emociona com sua bela voz e afinação.
Em contra partida outros artista limoeirense, lutou para que ele cantasse no grande palco, o problema foi à hora em que foi colocado até porque não tinha sido anunciado seu nome na ultima apresentação da programação.  O artista vai se apresentar não se sabe se terá publico para prestigia-lo, devido o horário e o estilo que ele canta. Pelo horário e esperar pra ver.
Veja o texto abaixo escrito por ela:

“Foi entregue todo material pedido pela secretaria de cultura para avaliar os contratos, e quem iria cantar na festa de São Sebastião. Dei alguns telefonemas, fui à secretaria de cultura para saber se ia participar e agora à tarde vi toda programação dá festa e meu nome não saiu. Acho q ao menos à consideração ao artista em ligar para dizer que dessa vez não foi possível, qualquer desculpa. Nem isso se quer. O que eu quero falar aqui é que independente de politicagem sou artista da terra e sou uma profissional. Venho dizer aqui essas palavras porque tem muita gente querendo saber por que não fui contratada. Fiz minha parte, amigos. Mas infelizmente, ou talvez felizmente não sei não me chamaram. Como sempre, Limoeiro nunca valorizou os artistas da terra. Lembro o que meu pai passou e só depois que morreu, lembraram-se do valor que ele tinha. Agora vou falar as palavras dele: quem quiser fazer por mim, que faça agora”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga