Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Limoeirenses que sofrem com a falta d'agua pede urgência a Compesa para fazer algo enquanto começa a obra de expansão pois faz 30 dias que estão só com as contas.


folha limoeiro 12:32:00 0

Recentemente o governador de Pernambuco Paulo Câmara, veio a Limoeiro anunciar e assinar a retomada das obras de extensão do abastecimento d’água de Limoeiro.

Mais a população em especial as partes altas do bairro do município como João Ernesto, Cohab’s e pior ainda esta o loteamento Santana, lagoa azul que espera o precioso liquido há anos.

Os Limoeirenses com algumas exceções que não faltam agua, espera que seja feito algo com urgência, para que possam aguardar a tão sonhada obra que até então não sabemos o dia do começo da sonhada expansão. Até o momento não foi avisado em nem um meio de comunicação do município.

Aqui na Rua C do bairro João Ernesto, na parte de cima íamos tudo bem toda semana tínhamos água ,agora tem local que já faz meses como a  Rua Z. Nas redes sociais só encontramos reclamações como a da  Senhora Manuela Almeida.

Veja sua indignação que é de muitos de Limoeiro, o que nos deixa mais triste é que não estamos vendo algo sendo feito em curto prazo para minimizar  a situação  nestas comunidades citadas.

A única resposta que temos da situação é por parte de um vereador amigo nosso, é que a bomba esta quebrada. E que bomba é esta que demora mais de mês para concertar, foste o proprietário da bomba fosse um cidadão comum  se justificava, mais e para o governo do estado de Pernambuco??


Veja as reclamações da dona Manuela Almeida e demais:
Manuela Almeida: Gostaria de saber quais os meus direitos em relação a interrupção do fornecimento de água que não vinha acontecendo e agora vem, estamos a dias sem água e não vejo ninguém falando ou tentando resolver essa questão. é a primeira vez em anos que ficamos tantos dias sem água. se alguém souber como faço pra tomar alguma medida em relação a isso me avisem, Obrigada.
Manuela Almeida: Pessoal, consegui entrar em contato com um vereador e ele me informou que a BOMBA está quebrada e que estão esperando concertar parece. por isso essa falta de água a quase 30 dias. ele também falou que estão pra dar uma resposta a respeito dessa bomba ainda hoje e se quiser fazer uma reclamação podemos ir na compesa e deixar nossa queixa lá. então vamos fazer isso né? Fica ai o recado.
Marcela Delfino: 30 dias e ainda estão tentando concertar por favor né brincadeira.
Manuela Almeida pois é :/

Emanuela Silva: Quer dizer que assa bomba e a que leva água pra toda cidade jkkk conta outra vereador kkmkkk esse concerto tá vindo de tartaruga kkkk

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga