Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Moradores proximos ao leilão de gado reclamaram da sujeira e os transtornos causados a eles como por exemplo falta de banheiro quimico


folha limoeiro 22:45:00 0

FOTO:Jair Ferreira














Domingo (22), veiculamos uma noticia aqui no folha de Limoeiro falando do sucesso do Leilão de gado da festa de são Sebastião.O detalhe é que fizemos a matéria e falamos do sucesso da festa pensamos apenas na arrecadação que a paroquia iria ou levou. Mais na verdade falhamos em não observamos os detalhes e as inconveniências que a estava trazendo transtorno aos vizinhos à festa.


E as inconveniências que os moradores vieram a publico relatar em um comentário, na própria postagem acabam sendo pertentes, como por exemplo: colocar animais no parquinho das crianças e vidros quebrados nas areias, bem como a falta de Banheiros químicos.

Pois segundo a reclamante, alguns homens bêbados urinavam sem se preocupar com a vizinhança que tinha de fecharem as porta para não verem tal afronta. Lembrando que inclusive hoje segunda-feira (23), ainda existe dois montes de pícarro usada para a descarga dos animais que acreditamos que não foram tomadas as providencias de limpeza em virtude do feriado municipal.

Em virtude da rápida passagem no local não reparamos a situação do ambiente, apenas nos limitamos para fazer a matéria quanto questão financeira do Leilão, e acabamos falhamos com nossos leitores, a quem em nome de dona Fabiana pedimos nossas desculpa, em não mostrar os problemas de infraestrutura existentes naquele evento, que estavam causados transtorno aos moradores vizinho ao evento.

Entramos em contato com a acessória de imprensa da Prefeitura municipal de Limoeiro, que ficou de emitir uma nota relacionada a o assunto.
Acreditamos que na nota venha à solução para os moradores que reclamaram da sujeira deixada, bem como uma possível , limpeza urgente no local. Acabando com o Mau Cheiro e a retirada dos vidros deixados no parquinho da pracinha do horto.



“Fabiana Cavalcante: Foi um sucesso! Só esqueceu-se de limpar o mau cheiro tá insuportável. Fora que colocaram os animais no parque onde as crianças brincam e vidro quebrado por toda parte. Sem esquecer que não colocaram banheiro 🚽 nos moradores tivermos que fechar as portas pra não ver partes íntimas de bêbados que não respeitam ninguém. É realmente foi um sucesso. Estão de parabéns só que não”. Disse Fabiana no seu comentario na redes sociao(Facebook)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga