Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Motoclismos cresce no Brasil e em Limoeiro não e diferente o "Junta e Anda " reuniu mais de 1500 motociclista na 126ªFesta de Sao Sebastiao de Limoeiro


folha limoeiro 15:28:00 0

Fotos e video :Jair ferreira


No segundo dia da Festa de São Sebastião de Limoeiro nesta sábado (14) foi o segundo dia de encontro com os motociclistas de Limoeiro do estado e do país o encontro vai até o próximo domingo (15).


Hoje o encontro foi na praça em frente à biblioteca publica onde os motociclistas se reuniram em seguida todos os grupos foram para o Ginásio que foi gentilmente cedido pela diretora onde foi servida aos grupos visitantes uma gostosa feijoada.

O preside dente Jose Luiz de Oliveira (Zé Bebeu), deixou clara a filosofia do Motoclismo que é harmonia, amizade respeito à vida solidariedade, ou seja, uma irmandade não existe moto melhor que a outra existe o motociclista a única exigência e que a moto seja acima de 125cc.  O encontro de moto clubes a intenção da “Junta e Anda" e que seja inserido anualmente na programação da Festa de são Sebastião.

Segundo a diretoria, o convite para a participação da festa partiu do prefeito Joaozinho (PSB), vários os estandes de vendas de produtos do segmento do motociclismo foram instalados no pátio de evento Toinho de Limoeiro. Ontem na primeira noite no palco três bandas de rock tocaram para o publico que além do motociclismo amam este ritmo. As motocicletas ficaram em exposta no pátio cada uma mais bela que a outra e de varias cilindradas das 125cc a de até 1500cc e varias Motocicletas Harley-Davidson, uma das mais apreciada além dos triciclos.

As 15hs acontecerá a “motoata”. Aonde vão concentrasse no pátio da Igreja Matriz de São Sebastião onde era a antiga sede do Junta e anda. Em seguida, os grupos de motociclistas locais e os grupos visitantes irão sair pelas principais ruas de Limoeiro e na companhia do padre Jose Raimundo que provavelmente ira na garupa de algum motociclista.

Além do local de apoio providenciado pelo grupo local que é no colégio Ginásio de Limoeiro. Alguns ocuparam a rede hoteleira de Limoeiro que, diga-se de passagem, Limoeiro hoje esta de parabéns pelos seus hotéis e na rede da gastronomia. No domingo e o dia mais de despedida logo pela manha um arrojado o café da manhã no Ginásio Limoeiro e a Noite a partir das 19h, acontecerá a IV Moto Missa celebrada pelo padre Raimundo, a previsão e de mais o ou menos 1500 motociclistas que irão embelezara cidade com sua motos incrementadas.


Eu aproveitei para tirar aquela bela foto com a turma com minha 50cc Shineray junto com a galera do Junta e anda.












«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga