Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Na penúltima noite da festa de São Sebastião 2017 neste Sábado (21) Foi de diversos ritmos do forró da Banda Arreio de Ouro ao brega Românticos da “MUSA”.


Em seu ultimo dia de novenário a São Sebastião a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação recebeu várias animações litúrgicas que celebraram com muito louvor o termino do novenário.

 Na Matriz do Alto de São Sebastião os louvores foram diversos e muitos visitantes de outras cidades vieram celebrar o Mártir que livrou Limoeiro da fome, peste e guerra. Na Rua da Matriz o Palco da Cultura foi tomado pela banda Maquina do Tempo que voltou ao passado cantando as canções de outrora, “bregas”, das décadas de 70 e 80, mas sem esquecer as músicas atuais que embala os jovens.
 A segunda atração deste palco foi à prata da Casa, Rodrigo Reis, que cantou clássicos sertanejos além dos atuais sucessos da nova geração sertaneja junto com Léo Torres.  No Polo da Cultura o som ficou por conta de Belo Cirandeiro que colocou o povo para dançar a tradicional ciranda que tem como intuito principal unir todos os dançantes em uma única roda de amor e comunhão. 
Nós parques as crianças e os jovens brincando a todo vapor nem se preocupavam com o findar da festa. No Palco Principal quem abriu a noite foi à banda Excesso de Bagagem, Recifense, mas que agrada de certo modo os Limoeirenses. Após Excesso de Bagagem, foi a vez da Musa dar o tom da festa cantando e encantando a todos. A explosão máxima da festa aconteceu quando Arreio de Ouro adentrou no palco e começou a cantar seus sucessos.

 Com três Limoeirenses na Banda a massa foi ao delírio quando Márcia Adriana soltou sua voz. A cantora da Banda Arreio de Ouro é um dos xodós dos Limoeirenses que há conhecem desde os primórdios show de calouros. A noite terminou com a apresentação da também Limoeirense Monique Pessoa que deixou aquele gostinho de quero mais no público que prestigio a Festa de São Sebastião
Fonte : Coisas da Vida, fotos Wilker Matos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga